Como incluir a creatina na sua rotina de Treino

By | 3 de janeiro de 2016

Então você decidiu reforçar o seu treino e incluir creatina em sua rotina, mas não tem certeza de como tomar creatina. Você não está sozinho. Fazer a escolha de usar a creatina é uma decisão benéfica que lhe permitirá aumentar a intensidade de seus exercícios. Mas há tantas coisas a considerar com a forma de usá-lo, que a confusão pode ser esmagadora. Você precisará saber que tipo de tomar, quando tomar, o que levar e quanto custa para levar.

tomar creatina

Existem muitas formas de creatina lá fora e ainda mais marcas. Você pode querer considerar evitando o hype do soro ou formas líquidas de creatina, como eles podem não ser tão benéficos como sua maior despesa os faz parecer. Creatina que vem em forma de pó é normalmente suficiente e o favorito da maioria dos consumidores.

Tomar creatina após o treino é como jogar um log em um incêndio que tem queimado. É combustível para o seu exercício e, portanto, a creatina deve ser tomada antes de começar a treinar. A fim de obter os benefícios da creatina, você também precisará certificar-se de que a substância mais doce possível contá-la. Como um benefício, algumas marcas incluem o açúcar no suplemento, para que estes podem ser uma boa compra para você.

Enquanto a maioria dos fabricantes de creatina terá instruções sobre uso, é importante perceber que cada corpo é diferente. Você provavelmente vai querer fazer alguma pesquisa ou consultar um médico para identificar a melhor quantidade para você levar.

Com todas estas coisas a considerar e todas as informações sobre como usar a creatina você ganhou, você deve estar pronto para adicioná-lo ao seu plano e colher os benefícios!